Sobre mim

De Nacionalidade Portuguesa e Suíça mas sendo Africa " Angola " o seu berço. Kamy Moser cedo se apercebeu do seu gosto pelas Artes. Sozinha, com teimosia e garra que lhe é habitual, gastou tintas e telas, (que mais tarde destruiu) até conseguir dominar os materiais.

Todavia precisava de técnica, e assim por insistência de um amigo, pôs mão a obra e avançou. Foi discipla do Mestre Zoran Smiljanic e Teresa Trigalhos na sua escola de pintura, com quem aprendeu técnicas das escolas Russa e Francesa. Surgiu então a oportunidade  de mostrar suas obras, fez várias exposições individuais e colectivas.

Sobre o seu trabalho escreveu o Galerista Hélder Correia: " ... Olhar uma tela desta artista, delicia-nos pelas cores e pelo glamour,  em que transmite toda a sua alegria de pintar, assim como a suavidade dos traços que nos toca de imediato. Uma verdadeira revolução de alma cheia de energia e sensualidade ..."

Também o professor de Arte Emmanuel Correia escreveu: "... Em Kamy Moser quando o traço é soberano, o espaço da tela dilata - se, perde a noção do limite, tende para o Além sugestionado pela suavidade da pintura. Força Kamy!..."

 

Filosofia da Artista

 

" Lady of a Lifetime "

 

Para quê tentar descrever em palavras limitadas tão maravilhosa experiência que é " ESTAR VIVO " e Sentir a Vida. Caminhando por este mundo da Arte, descubro que a minha paixão é de poder pintar a Emoção que se manifesta em toda a parte.

 

 

 

 


 


 

 

Ferramentas de trabalho

Todas as ferramentas possíveis, se não existirem... CRIA-AS, o importante é que consigas atingir o teu objectivo.

 

 

 

Website template designed by Marco Silva